Início Destaque Greve Geral: pedras e tiros são disparados contra micro-ônibus, em Salvador

Greve Geral: pedras e tiros são disparados contra micro-ônibus, em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução

Uma série de ataques realizada contra micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), em Salvador. Informações preliminares apontam que treze veículos foram apedrejados enquanto saíam das garagens, por volta de 4h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Pelo menos um coletivo também teria sido atingido por disparos de arma de fogo. “A informação que temos é que foram pedradas, mas existe uma informação solta que a D-278 foi atingida com tiros, mas ainda não temos esta confirmação. Muitos carros nossos foram apedrejados, na faixa de treze”, informou o permissionário Gesimiel Oliveira ao BNews.

Os ataques ocorridos também na BR-324 e Avenida Suburbana seriam em represália a não adesão da categoria à greve geral que acontece nesta sexta em todo país.

Por Bnews