Greve de vigilantes faz Banco do Brasil suspender atendimento em Mata de São João
Por Mais Região
O atendimento ao público, na agência do Banco do Brasil em Mata de São João, está suspenso devido à greve dos vigilantes, deflagrada na manhã desta terça-feira (2). De acordo com informações do gerente da unidade, Matheus Bonfim, até o momento não existe previsão sobre a normalização das atividades.
Ainda segundo Matheus, em dias de atendimento interno, a unidade conta com três seguranças da empresa terceirizada Vipac Segurança.
Em contado com a Vipac Segurança, o gerente de operações, Evandro Cabral, informou que os trabalhadores alegam a falta de pagamento do 13º e a apólice seguro, os quais já foram devidamente pagos. “Nós não estamos entendendo a causa da paralisação, pois a demanda dos vigilantes não tem sentido, visto que já foi pago pela empresa o 13º salário a todos os funcionários do grupo e a apólice seguro está em dias”, garante Evandro.
Outras agências bancárias em Dias d’Ávila, Camaçari e Simões Filho também tiveram o atendimento interrompido nesta manhã.
Autoatendimento – Os caixas eletrônicos funcionam normalmente e podem ser usados pela população para saques, depósitos e pagamento de contas.