Início Destaque Grávida que fez sessão de fotos com 20 mil abelhas na barriga...

Grávida que fez sessão de fotos com 20 mil abelhas na barriga perde o bebê

Em um post no Facebook, a mulher desabafou e deu detalhes sobre como tudo aconteceu. Além disso, compartilhou fotos do menino.

Gestante fez ensaio com abelhas. Foto: Reprodução

Uma grávida, de 33 anos, ficou famosa por compartilhar um ensaio fotográfico que fez, grávida, com mais de 20 mil abelhas, a maioria colocadas sobre a barriga. Emily Mueller, de Ohio, Estados Unidos, é criadora de abelhas e disse ter se sentido à vontade durante a sessão de cliques.

A mamãe estava ansiosa para a chegada do quarto filho, mas o inesperado aconteceu. Segundo os médicos, o bebê morreu antes de vir ao mundo.

Em um post no Facebook, a mulher desabafou e deu detalhes sobre como tudo aconteceu. Além disso, compartilhou fotos do menino.

“Muitas pessoas esperavam a chegada do nosso famoso e doce bebê que foi a estrela de uma sessão de fotos com abelhas. Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emersyn Jacob para o seu com ele”, escreveu a mãe.

Segundo Emily, que tem três outros filhos, ela percebeu que algo estava estranho quando não sentiu mais o bebê chutar. “Eu pensei que ele estava dormindo, mas o tempo foi passando e nada”, contou. Ao chegar no hospital, não era possível mais ouvir o coração do pequeno. “Nosso bebê estava morto. Ele nunca viria para casa conosco”, disse. Faltavam apenas seis dias para ela dar à luz.