Início Camaçari Grávida de trigêmeos, Simone consegue transferência para o Hospital Prof. Maria Magalhães

Grávida de trigêmeos, Simone consegue transferência para o Hospital Prof. Maria Magalhães

Por CN

Simone da Silva Ramos a grávida de trigêmeos (Foto: Reprodução)

Simone da Silva Ramos a grávida de trigêmeos, que carrega dois bebês já sem vida na barriga, acaba de ser transferida do Hospital Geral de Camaçari, para o Hospital Professor Maria Magalhães Neto, onde ela poderá dar a luz ao terceiro bebê com segurança e onde tem uma UTI Neonatal. A bolsa da terceira criança, que ainda vive na barriga da mesma estourou neste domingo (25).

Simone foi transferida do Hospital Geral de Camaçari para o Hospital Professor Maria Magalhães Neto (Foto: Reprodução)

Como ela está grávida de seis meses e meio se parisse em Camaçari as chances do bebê sobreviver sem uma UTI Neonatal era praticamente zero, segundo a família.

Desde que a história dela foi publicada ontem a noite aqui no Camaçari Notícias milhares de pessoas se mobilizaram através das redes sociais na tentativa de ajudar. Profissionais de imprensa e de outras áreas, de Camaçari, Simões Filhos e Salvador entraram na batalha para salvar Izaque, o terceiro bebê que ainda luta pela vida.

A grande dificuldade era conseguir uma vaga em um hospital com UTI para crianças nessas situações. Desesperados na tentativa de salvar a criança, eles, a grávida, a família e as pessoas, aguardaram uma resposta da regulação do Governo do Estado desde as 16h de domingo. O que veio na noite desta segunda-feira (26), mais de 24h depois dos médicos de Camaçari solicitarem a transferência.

Grávida de trigêmeos, carrega dois bebês já sem vida na barriga (Foto: Reprodução)