Início Bahia Grávida de gêmeos é esfaqueada e bebês morrem; companheiro é suspeito do...

Grávida de gêmeos é esfaqueada e bebês morrem; companheiro é suspeito do crime

Por A tarde

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada na noite desta segunda-feira, 12, em Eunápolis (a 529 quilômetros de Salvador). A vítima estava grávida de gêmeos e os bebês não resistiram aos ferimentos.

O primeiro morreu ainda ainda na segunda e o outro na manhã desta terça, 13. Segundo o delegado Moisés Nunes Damasceno, o companheiro da gestante, de prenome Israel, é o principal suspeito.

Após o crime, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, onde está internada desde então. O estado de saúde da mulher não foi informado até o momento.

Os dois estavam juntos há 11 meses e aguardavam a chegada dos gêmeos. A vítima, que é conhecida como Elaine, já tinha 10 filhos de outros relacionamentos.

Ciúmes

O delegado Moisés informou que a motivação para o crime poderia ser ciúmes. Isso porque, momentos antes de esfaquear a mulher, o casal estava em um bar e um homem teria “mexido” com Elaine, o que deixou Israel incomodado.

Ao chegar em casa, os dois teriam discutido. Logo depois, ocorreu a agressão. Há possibilidade de ambos estarem alcoolizados no momento do crime.

As buscas por Israel permanecem, segundo o delegado. Após o crime, a população da cidade ficou incomodada e foi à procura do suspeito.

A mulher já tinha registrado uma queixa por agressão na delegacia da cidade, mas relacionada a outro homem.