Início Destaque Gratuito: Neojiba e Danniel Vieira fazem show solidário na Arena Fonte Nova

Gratuito: Neojiba e Danniel Vieira fazem show solidário na Arena Fonte Nova

O cantor Danniel Vieira é o convidado especial do coral Neojiba na segunda edição “Fonte de Natal”, evento gratuito que acontece nesta quarta-feira (19/12), a partir das 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem quiser poderá levar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes do entorno da Arena.

O Fonte de Natal será aberto pela fanfarra A Barca Tricolor que, cantando marchinhas de Natal, dará as boas-vindas as cinco mil pessoas que são esperadas no evento. Na sequência, os truques de ilusionismo de Cortez – O Mágico irão entreter a plateia. Às 18h30, as 40 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, que integram o coral Neojibá subirão ao palco com a regência do maestro Alcides Lisboa. Eles irão apresentar um repertório com 17 canções, que mesclam o repertório de músicas clássicas, composições folclóricas e infantis, além de músicas natalinas tradicionais.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Já Danniel Vieira interpretará, junto com o coral, as tradicionais canções de Natal “Bate o Sino” e “Noite Feliz”. O grupo Filó Brincante dará continuação a festa e, às 20h, irá apresentar o “Auto de Natal – O Boi e o Burro a caminho da Felicidade”.

As crianças que forem ainda poderão se divertir nos brinquedos infláveis do parque infantil do Tio Paulinho, além de participarem das oficinas de pintura de rosto e mosaico. Por fim, haverá a a chegada do Papai Noel.

Durante o evento, o Instituto Mix de Profissões irá promover serviços de beleza; já a Universidade Salvador (Unifacs) irá prestar serviços de saúde e cidadania e a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar testes rápidos e campanha de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

SERVIÇO:

Fonte de Natal
Quando: quarta-feira (19/12), a partir das 17h
Onde: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Acesso pela escadaria do Dique)
Quanto: gratuito ou 1 Kg de alimento não perecível