Início Camaçari Grande quantia de drogas é apreendida com dupla em Camaçari

Grande quantia de drogas é apreendida com dupla em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma equipe policial da 59º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens em flagrante e apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma localidade conhecida como ‘Galo’, em Areias, na orla de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a polícia, a prisão foi efetuada na manhã de quarta-feira (02), quando os agentes estavam realizando rondas, quando se depararam com os suspeitos, que correram na tentativa de fugir da abordagem. Alcançados, foi apreendida com a dupla, meio tablete de maconha, 20 pedras de crack, 30 embalagens com cocaína, 06 pinos de cocaína, 1 embalagem grande com maconha, 155 embalagens com maconha, 2 rádios transmissores com fone de ouvido, 2 balanças eletrônicas, 3 correntes douradas, R$ 36,05 em espécie, folhas de caderno com anotações, sacos plásticos vazios para fracionar a droga, farinha de mandioca, 2 mochilas, 1 bolsa e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos e todo material foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, onde o fato foi registrado.

Com informações do CN1