Início Destaque Grande incêndio no porto de Beirute semanas após explosão devastadora

Grande incêndio no porto de Beirute semanas após explosão devastadora

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um gigantesco incêndio foi declarado, nesta quinta-feira (10) em um armazém do porto de Beirute, espalhando pânico entre libaneses ainda em choque pela letal e devastadora explosão que traumatizou a capital há cinco semanas.

Densas colunas de fumaça negra podem ser vistas de diferentes bairros da capital.

O incêndio ocorreu em um armazém, onde estão estocados óleo para motor e rodas de carro, informou o Exército libanês em um comunicado.

O diretor interino do porto, Bassem al-Kaissi, disse à televisão local que o fogo “começou nos tambores de óleo, antes de se espalhar para os pneus”.

“Talvez tenha sido por causa do calor, talvez tenha sido um erro, embora seja muito cedo para saber”, disse Kaissi, especulando sobre as possíveis causas do incêndio.

Caminhões dos serviços da Defesa Civil foram enviados para o local do incêndio, e o Exército mobilizou helicópteros para tentar conter as chamas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nas redes sociais, inúmeros vídeos mostraram uma gigantesca bola de fogo e uma densa fumaça preta.

Em 4 de agosto passado, uma terrível explosão no porto, causada por um incêndio em um depósito que armazenava nitrato de amônio, deixou pelo menos 190 mortos e mais de 6.500 feridos, além de devastar partes importantes da capital.