Granada e tiroteio: moradores do Engenho Velho da Federação vivem madrugada de terror; veja vídeo

BNews e TV Bahia

Uma granada foi achada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), nas proximidades do Conjunto Santa Madalena, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, após uma intensa troca de tiros ser registrada por moradores do bairro.

Além do artefato explosivo, também foram encontradas cápsulas de fuzil espalhadas pelo chão e peças de uma metralhada. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) esteve no local para recolher a arma explosiva.

Na tarde do domingo, um homem foi assassinado e ao menos cinco pessoas foram baleadas na Rua Apolinário Santana. Já nesta segunda-feira (3), por volta das 1h, policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram um homem morto na Rua Santa Martha “No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo”, disse o órgão em nota.

Não se sabe, até o momento, se o embate que aconteceu durante a madrugada tem relação com as mortes das vítimas feridas na Apolinário Santana e Santa Martha. Também não há informações se o tiroteio foi durante uma operação policial ou resultado da guerra entre facções rivais.

Com informações do BNews

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!