Início Brasil Governo zera tarifa de importação de centenas de produtos

Governo zera tarifa de importação de centenas de produtos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O objetivo é atrair investimentos. Produtos foram incluídos no chamado regime de ex-tarifários.

O governo Jair Bolsonaro decidiu, nesta terça-feira (17), zerar a cobrança de Imposto de Importação (II) de 498 produtos, como uma forma de atrair investimentos ao Brasil.

A lista, que entra em vigor em dois dias úteis e é válida até 2021, inclui desde equipamentos usados em exames oftalmológicos a misturadores de sorvete, passando por bombas hidráulicas, caldeiras e outras máquinas utilizadas na indústria em geral. Confira a lista completa de produtos.

Nos últimos meses, a pasta tem promovido cortes desse tipo periodicamente. A última vez foi no fim do mês de agosto, quando 370 itens foram beneficiados pela isenção.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em postagem no Twitter, Bolsonaro celebrou e destacou que o governo já havia zerado as tarifas que incidiam sobre medicamentos para câncer e AIDS.