Início Camaçari Governo libera recurso para os 1.200 imóveis do MCMV em Camaçari

Governo libera recurso para os 1.200 imóveis do MCMV em Camaçari

Governo libera recurso para os 1.200 imóveis do MCMV em Camaçari 1
Foto: Daniel Fonseca

De acordo com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), foram liberados recursos suplementares na ordem de R$1 bilhão para continuidade de obras do programa federal Minha Casa Minha Vida, contemplando o município de Camaçari, que terá 1.200 casas no bairro de Parafuso.

Segundo o ministro Gustavo Canuto, serão autorizadas 17 mil unidades habitacionais que foram contratadas em 2018, entre elas o Residencial Vila São José I, II, III e IV, localizado no Angico, em Parafuso. Para o secretário de Habitação, Júnior Borges, a notícia vem em um ótimo momento. “É mais um avanço do nosso governo. Um esforço feito em conjunto com a prefeitura municipal e o deputado Paulo Azi para garantir estas casas para o povo de Camaçari. Vamos continuar avançando”, comemorou o secretário.

O investimento no Residencial Vila São José I, II, III e IV será de aproximadamente R$ 105 milhões. A iniciativa, além de ofertar novas residências para os munícipes, contribuirá com a geração de empregos diretos e indiretos. Vale ressaltar que as novas casas serão destinadas para moradores de Camaçari que residem em local de risco.