Início Bahia Governo autoriza eventos com 50 pessoas; bebidas seguem proibidas no fim de...

Governo autoriza eventos com 50 pessoas; bebidas seguem proibidas no fim de semana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governo da Bahia autorizou hoje (13) a realização de eventos com até 50 pessoas, em meio à pandemia de Covid-19. O decreto, assinado pelo governador Rui Costa, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Seguem proibidos os eventos e atividades com público superior a 50 pessoas, ainda que previamente autorizados. É o caso de eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

A venda de bebidas alcoólicas continua proibida no estado da Bahia durante o final de semana. A restrição começa às 18h de sexta-feira (16).