Início Bahia Governo amplia toque de recolher até 19 de abril; aulas e eventos...

Governo amplia toque de recolher até 19 de abril; aulas e eventos seguem suspensos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O toque de recolher entre as 20h e 5h será prorrogado no território baiano. A medida passa a valer ainda entre esta segunda-feira (12) até o dia 19 de abril. No período será vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h da próxima sexta-feira (16) até as 5h de 19 de abril.

Durante o toque de recolher segue restrita a locomoção de pessoas, sendo vedada a qualquer pessoa a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. O decreto também prorroga o veto a atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Em relação às academias, o funcionamento segue autorizado, desde que limitada a ocupação de 50% da capacidade, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

TRANSPORTE
Meios de transporte metropolitanos deverão ser suspensos também das 20h30 às 5h até o dia 19 de abril. No caso dos ferry boats e das lanchinas, o funcionamento também será suspenso das 20h30 às 5h do dia 12 ao dia 16 de abril. Já nos dias 17 e 18 de abril, o serviço nos ferries fica vetado, enquanto nas lanchas ficará limitado à ocupação de 50% da capacidade.

AULAS
O governo também estendeu a suspensão das aulas presenciais em escolas públicas e particulares até 19 de abril, ressalvados os estágios curriculares obrigatórios dos cursos da área de saúde.

EVENTOS
Seguem proibidos também eventos, independente de número de pessoas, sejam eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, recreativos, públicos ou privados, científicos, solenidades de formatura, passeatas, circos e afins.