Início E.C. Vitória ‘Golpe das construtoras mais corruptas do país’, diz Paulo Carneiro sobre concessão...

‘Golpe das construtoras mais corruptas do país’, diz Paulo Carneiro sobre concessão da Arena

'Golpe das construtoras mais corruptas do país', diz Paulo Carneiro sobre concessão da Arena 1
Por: Vagner Souza/BNews

A intenção do Vitória em realizar suas partidas na Arena Fonte Nova voltou a ser externada pelo presidente Paulo Carneiro. Por meio do Facebook, o mandatário rubro-negro disse confiar na intervenção do governo para poder fazer uso do estádio.

A postagem do presidente também aponta ‘grande golpe’ promovido pelo consórcio (Odebrecht/OAS) responsável pela construção do empreendimento. O objetivo, segundo ele, é entregar o estádio ao maior arquirrival, o Bahia. Fotos do ofício enviado à direção da Fonte Nova Negócios e Participações S/A foram anexadas à publicação.

“Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo Consórcio formado pelas construtoras mais corruptas do país e em recuperação judicial. Continuamos confiando na rápida intervenção do governo que amarga grande prejuízo financiando a operação. Querem entregar um equipamento histórico construído pelo povo baiano e inaugurado por Octavio Mangabeira a um clube de futebol. Um golpe montado em 2013 e que em 2019 chega ao seu final com a criação de um aditivo espúrio”, escreveu Paulo Carneiro.

'Golpe das construtoras mais corruptas do país', diz Paulo Carneiro sobre concessão da Arena 2