Início Futebol Goleiro Bruno faz revelação sobre morte de Eliza e caso pode ser...

Goleiro Bruno faz revelação sobre morte de Eliza e caso pode ser reaberto

Goleiro Bruno faz revelação sobre morte de Eliza e caso pode ser reaberto 1
Ex-jogador do Flamengo concedeu entrevista inocentando Bola do crime e ainda disse que Macarrão é a chave do mistério.

Ainda sem conseguir um clube para jogar profissionalmente neste ano de 2020, o goleiro Bruno, de 35 anos de idade, concedeu uma entrevista polêmica e reveladora ao jornal O Tempo, de Minas Gerais.

Na conversa, o jogador inocentou o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, condenado a 22 anos de prisão por ter sido o executor do assassinato e da ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio.

O goleiro Bruno garantiu também que Luiz Henrique Romão, o popular Macarrão , é a chave principal para desvendar o crime – vale destacar que o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, disse Bruno.

“Não conheço ele de lugar nenhum, nunca vi o Bola na minha vida. Todos os amigos que eu tinha eu sempre registrei, sempre estiveram nas minhas fotos, uns conhecem os outros, mas o Bola não conheço. A meu ver, pelo que eu já ouvi de história, é muito mais perseguição do que ele nesse caso”, continuou.

Diante das declarações que Bruno deu nessa entrevista, a defesa de Bola já avisou que vai estudar se há base legal para pedir a reabertura do processo e o caso pode ganhar novos contornos em breve.

Zanone Manoel Júnior, advogado do ex-policial, afirmou que vai se reunir com os colegas Ércio Quaresma e Fernando Magalhães para estudar um possível pedido de revisão do processo. “A qualquer momento, surgindo uma prova da inocência, qualquer documento pode ser juntado”, disse.

Além de ter inocentado Bola, o goleiro Bruno disse que Macarrão é “a chave de tudo” e que torce para ele contar realmente a verdade.

“Acho que ele deve isso para a sociedade. Se ele foi a última pessoa a estar com a Eliza, por que ele não fala onde ela está então? Fala o que aconteceu realmente com ela. Não o que ele falou lá no júri, porque o júri é mentira”, ressaltou.

O goleiro Bruno disse que já sabe o que realmente aconteceu, que Macarrão já lhe contou tudo, mas que cabe ao seu ex-amigo esclarecer o caso. Com informações do IG