Início Destaque Goleiro Bruno fala de filho com Eliza Samudio: ‘Temos que saber o...

Goleiro Bruno fala de filho com Eliza Samudio: ‘Temos que saber o resultado do DNA’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/AjuNews

O goleiro Bruno comentou, nesta terça-feira (11), sobre a declaração recente feita pelo filho dele com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010. O menino chamado Bruninho, 10 anos, vive com a avó em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e afirmou recentemente numa entrevista que o pai (que foi condenado pelo homicídio e cumpre pena em regime semiaberto), “deveria ficar em prisão perpétua”. Em um post feito no Instagram, Bruno afirmou que espera o resultado do DNA para saber se o menino é mesmo seu filho.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro, num comentário de um post que fez com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. No início deste mês, ele foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.

Por AjuNews