Início Futebol Goleiro Bruno é anunciado como reforço de time da 1ª divisão do...

Goleiro Bruno é anunciado como reforço de time da 1ª divisão do Campeonato Tocantinense

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Araguacema, clube da 1ª divisão do Campeonato Tocantinense, anunciou a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo. “É meu povo. Está chegando reforço na altura. Seja bem-vindo”, escreveu a equipe em publicação no Instagram.

Há duas semanas, Bruno chegou a ser anunciado como reforço do Esporte Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão. Porém, dias depois, a equipe divulgou que a negociação estava encerrada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O goleiro Bruno, que passou oito anos e dez meses preso pelo assassinato de Eliza Samudio, está com 36 anos e, no ano passado, vestiu a camisa do Rio Branco, do Acre, time pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Estadual. Ele fez 18 jogos e marcou um gol.

Com informações do Aratu ON