Início Famosos Goleiro Bruno abre lanchonete para vender açaí

Goleiro Bruno abre lanchonete para vender açaí

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela Justiça a cumprir uma pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-modelo e atriz Eliza Samudio, decidiu abrir uma lanchonete para vender açaí na periferia de São Pedro da Aldeia (RJ).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o jornal Extra, o ex-goleiro do Flamengo, que atualmente cumpre a pena em regime aberto, deve inaugurar o negócio ao lado de outros sócios na sexta-feira (04/02). O jogador também renovou o contrato com a equipe do Cruz Azul, time amador de São Pedro da Aldeia.

Bruno era goleiro do Flamengo quando foi denunciado e depois condenado por mandar matar a ex-namorada Eliza Samudio. Atualmente ele cumpre a pena em regime aberto.

Com informações do Informe Baiano