Início TV Globo se pronuncia sobre ‘tosse insistente’ de participante do BBB 22

Globo se pronuncia sobre ‘tosse insistente’ de participante do BBB 22

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Reprodução | TV Globo

A TV Globo decidiu se posicionar após um participante do Big Brother Brasil 2022, conhecido como Vyni, apresentar uma ‘tosse insistente’.

O público que acompanha a transmissão do reality, disponível 24h por dia, percebeu o incômodo do jovem em relação à saúde. Nas redes sociais, internautas demonstraram preocupação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Entenda o caso
Durante a madrugada desta terça-feira (1º), o jovem relatou aos colegas de confinamento que está tossindo há dias sem parar.

Em uma das conversas, ele disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito. Pouco tempo depois do relato, segundo o Metrópoles, a tosse de Vyni aumentou. A partir disso, todas as câmeras do Globoplay pararam de filmá-lo.

Ainda assim, o barulho de tosse ainda era captado por algumas câmeras do reality.

Resposta oficial
Em nota enviada ao site Metrópoles, a Globo disse o brother “foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado”.

Ainda de acordo com o portal, a emissora não deu detalhes sobre possibilidade do participante ter testado positivo para a Covid-19.

“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado.