Gerente do Vitória anuncia negociação adiantada com patrocinador e marca própria de uniformes
Em crise financeira agravada pela pandemia do coronavírus, o Vitória tem buscado caminhos para aumentar sua arrecadação e conseguir cumprir seus compromissos. Algumas das formas escolhidas pelo clube são as ações de marketing e novas parcerias.
Nesta segunda-feira (29), o gerente de marketing do Rubro-Negro, Breno Falcão, anunciou novidades em entrevista à Equipe dos Galáticos. O profissional revelou que o Leão deve anunciar em breve um novo patrocinador máster para os uniformes.
“Quando assumimos o clube, encontramos o Vitória com uma imagem muito enfraquecida, sem credibilidade no mercado, fruto de erros de gestões passadas. Mas, temos trabalhado muito e estamos avançados com um patrocinador máster. Muito em breve deveremos anunciar esse patrocinador. Pode ser que na reestreia, após essa pandemia, a gente apresente esse patrocinador”, disse sem citar nomes.
Outra novidade anunciada por Falcão foi a marca própria de uniformes do clube. Segundo ele, o Vitória já estreará a sua marca no enxoval da temporada 2021, previsto para ser lançado ainda neste ano.
“Temos contrato com a Kappa até o final desse ano. Possivelmente nosso novo enxoval, de 2021, com um novo fornecedor, vamos lançar entre o final de novembro e o início de dezembro. Agora, vamos lançar apenas o terceiro uniforme, que já está em fase final de confecção”, afirmou.
O gerente, porém, evitou críticas à Kappa e confirmou que o terceiro uniforme será lançado em parceria com a atual fornecedora. “A Kappa, quando chegamos no clube, o contrato tinha sido assinado há menos de um mês. Entre os absurdos no contrato, estavam que o Vitória tinha que pagar todo o material utilizado no clube e ainda adquirir meio milhão de reais em produtos para venda. Um contrato totalmente fora da realidade do clube. A gente renegociou esse contrato e, hoje, a Kappa é uma parceira nossa. Inclusive, juntamente com nosso setor de criação, vamos lançar agora a camisa 3 do Vitória”.
Confira abaixo mais assuntos abordados por Breno Falcão:
Lançamento da loja virtual própria do Vitória
Foi muito bom. A loja virtual foi uma a grande vitória. Nesse momento, tudo que conseguimos implantar no clube temos que comemorar. É muito mais difícil se fazer as coisas quando não tem dinheiro. A torcida abraçou a loja virtual. Lançamos no domingo, são menos de 24 horas e já vendemos bastante. Foram muitos pedidos.
Dificuldades para o marketing com a pandemia
Para muitos, foi uma parada de trabalho, de rotina. Para a gente também parou a rotina, mas os trabalhos se multiplicaram. Tivemos que buscar uma nova realidade, buscar soluções para problemas que já existiam e para os novos problemas.
Importância do apoio dos torcedores e sócios
Peço ao torcedor que não desista, que acredite. Esse momento vai passar, sem dúvida nenhuma. Que o sócio mantenha seu título de sócio ativo, se mantenha adimplente. Com certeza muito em breve, vamos estar na primeira divisão e fortes dentro das quatro linhas.
Com informações do Galáticos OnLine
Você precisa fazer login para comentar.