Início Camaçari Garota está aplicando golpes nas pizzarias de Camaçari; Saiba mais

Garota está aplicando golpes nas pizzarias de Camaçari; Saiba mais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Divulgação)

Um grupo de empresários donos de pizzaria aqui de Camaçari, fizeram uma denúncia para a página no facebook (Divulga Camaçari), a mesma consiste em que uma moça, aparentando ter aproximadamente 19 a 21 anos está aplicando golpe em pizzarias da cidade.

Entenda o caso:
Em uma pizzaria ela deu o nome de Laninha, em outra ela deu o nome Kailane, numa terceira pizzaria ela deu o nome de Renata; ela pede pizza e diz que o endereço dela é de difícil acesso e para facilitar a entrega do produto, ela marca na praça da lama preta ( justamente para as pizzarias não saber onde ela mora ).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ela recebe o produto e PAGA COM DINHEIRO FALSO, só no último sábado, segundo as denúncias, ela fez isso em duas pizzarias da cidade.

Segundo outra pizzaria da cidade em que a golpista aplicou o mesmo golpe, ela dizia morar em frente à escola arco íris no Camaçari de dentro, descendo o morro numa casa de portão amarelo.

Ainda segundo informações dos empresários, a golpista depois que receber o produto, bloqueia o Whatsapp da pizzaria.

As pizzarias que caíram no golpe, irão formalizar uma denúncia junto à polícia, para que encontre essa moça e a mesma seja punida à margem da lei.