Início Bahia Garota de 11 anos é abusada e morta no sul da Bahia

Garota de 11 anos é abusada e morta no sul da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ilustrativa)

Uma criança de 11 anos foi abusada e morta, na última sexta-feira (6), em Prado, cidade do sul sa Bahia. O marido da avó da menina, um homem de 53 anos, foi preso e confessou o crime.

De acordo com informações levantadas pela delegacia de Itamaraju, que investiga o crime, o próprio suspeito chamou a polícia para dizer que a criança estava desaparecida.

Durante depoimento, ele teria entrado em contradição e a polícia suspeitou, iniciando a investigação do caso. O suspeito então confessou que tinha abusado e escondido o corpo da criança.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda conforme a polícia, o corpo da garota foi encontrado durante a noite, com marcas de violência física e sinais de abuso, em um matagal na estrada que liga Guarani a Corumbau, em Prado.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, onde será periciado. O suspeito segue preso na delegacia de Itamaraju.

Com informações do Varela Notícias