Início Futebol Galvão Bueno se irrita em áudio vazado na final da Eurocopa e...

Galvão Bueno se irrita em áudio vazado na final da Eurocopa e dispara: “Não se encerra assim, estou indo embora”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Neste domingo, 11, durante a final da Eurocopa, entre Itália e Inglaterra, a “Rede Globo”, que é dona dos direitos de transmissão da competição, cometeu um erro ao deixar que um áudio de Galvão Bueno vazasse ao vivo.

Nele, o narrador aparece pedindo desculpas e visivelmente indignado, reforça que “não se encerra” uma transmissão da maneira que foi feita pela emissora, e ainda afirma: “Estou indo embora”.

“Me desculpa por esse absurdo, não se encerra assim. Sério, estou indo embora!”, disse Galvão Bueno no áudio vazado.

Logo depois do acontecido, o programa “Super Dança dos Famosos” entrou na programação da emissora. Dessa forma, a festa italiana, e o momento em que o troféu foi levantado pelos jogadores, não foi transmitido.

Claro que nas redes sociais as reações foram diversas, e imediatas. Os usuários que acompanhavam a transmissão colocaram o nome de Galvão Bueno entre os mais comentados do Twitter.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Confira algumas reações dos internautas com a fala do narrador:

Com informações do site sportbuzz