Início Famosos Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores: “fo****se...

Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores: “fo****se a vida!”

Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores: "fo****se a vida!" 1
Crédito da Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira Gabriela Pugliesi se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo (26/4), após fazer uma festa com outros influenciadores digitais dentro da casa dela. Nas redes sociais, a situação causou indignação nos internautas pois, além de a blogueira estar infringindo as regras de isolamento social, ela foi uma das primeiras artistas brasileiras a ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores: "fo****se a vida!" 2

Pugliese supostamente contraiu a doença no casamento da irmã dela, Marcella Minelli, cuja cerimônia milionária aconteceu no cenário paradisíaco de Itacaré, na Bahia. Após o evento, diversos convidados, como a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil, confirmaram que foram infectados.

A confraternização ocorrida na casa da blogueira na noite de sábado (25/4), foi compartilhada com os 4,5 milhões de seguidores da musa fitness por meio da ferramenta stories, no Instagram. Após ser duramente criticada, Gabriela apagou as postagens. Participaram do evento, que teria sido o reencontro com a ex-bbb Mari Gonzalez, as também influenciadoras Taty Betin, Mari Saad, Bárbara Brunca e Marcela Fetter.

Barbara Brunca usou as redes sociais para esclarecer que não ocorreu aglomeração e que que todos os presentes seguiram as medidas de proteção contra o coronavírus. Segundo ela não existe necessidade da repercussão do jantar entre amigos.

Eu acho que eu devo satisfação aqui sim. Ontem eu fui jantar na casa de uma amiga, não tinham mais do que cinco pessoas lá. Não tem porque estar este caos que as pessoas estão fazendo. A gente tá tomando todos os cuidados necessários. Assim, você não encontra uma pessoa ou outra? Você não acorda, você não vai trabalhar? Você não sai da sua casa? Se você não faz nada disso você tem moral pra falar comigo. Agora, se você faz, se você sai da sua casa para comprar pão você não tem moral nenhuma pra falar comigo e eu não vou me calar.” Esclareceu a influenciadora.

Confira a reação de alguns internautas:

Espero que todo mundo vá expressar sua indignação no insta da Pugliesi, linchamento virtual é péssimo, mas, as vezes é necessário. Principalmente quando a pessoa tem 4,5 MILHÕES de seguidores e fala ‘foda-se a vida’ no meio de uma pandemia. Não deixem essa merda passar em branco

Com informações do Aratu ON