Início Futebol FUTEBOL AMADOR – Final de campeonato agitou a costa de Camaçari

FUTEBOL AMADOR – Final de campeonato agitou a costa de Camaçari

Neste domingo (22/07), a comunidade de Pé de Areia, localizada em Jauá, Costa de Camaçari, foi agitada pela grande final do 10° Campeonato de Futebol Amador da região. Ao total, 12 equipes participaram da disputa que acontece desde abril e foi decidida entre o Grêmio (de Arembepe), e Boleiro (de Pé de Areia).

Após os garotos da Escolinha de Futebol de Pé de Areia se divertiram no jogo amistoso de abertura da competição, os times entraram em campo com muita garra e determinação na busca pelo título, encerrando o primeiro tempo em 1 X 0 para o time Boleiro. Já no segundo tempo, o Grêmio marcou e empatou. O placar permaneceu até o fim da partida que teve sua decisão nos pênaltis. As redes balançaram e o placar ficou no 3 X 1 para o time Boleiro.

Foram premiados, além do campeão e vice-campeão, melhor goleiro, Rodrigo Tavares do Grêmio; jogador revelação, Lucas Serra Vale, do time Revelação de Areias; e artilheiro, Rafael Franco, do time Boleiro.

O campeonato, realizado pela Associação de Moradores de Pé de Areia, contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, a vereadora Fafá de Senhorinho, entre outras personalidades públicas, se fizeram presentes para prestigiar os participantes da competição.