Início Bahia Funcionário suspeito de furtar empresa vendia produtos pelas redes sociais na Bahia

Funcionário suspeito de furtar empresa vendia produtos pelas redes sociais na Bahia

Empresa teve um prejuízo de cerca de R$ 3.600

(Foto: reprodução/Rota 51)

Por Varela Notícias

Um homem suspeito de furtar produtos na empresa em que trabalhava, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, foi detido. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27), no entanto, a situação aconteceu na sexta (24). Conforme a Polícia Civil, Antônio Júnior de Jesus, de 30 anos, teria furtado lâmpadas de led, lixadeiras, uma balança digital, varas de metal e chapas de alumínio e gerado um prejuízo de R$ 3.600 à empresa.

A polícia ainda afirmou que o suspeito, que trabalhava na empresa há quatro meses, abandonou o emprego no início de agosto após os outros funcionários começarem a desconfiar dele. Antônio foi identificado pela polícia após ele tentar vender os produtos em um grupo de vendas no Facebook.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que vendeu as chapas de alumínio para um ferro velho. Com ele, a polícia apreendeu um celular roubado e dentro da casa dele foram encontradas as lâmpadas de led. Antônio já tinha sido preso em outra ocasião por receptação em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.