Início Bahia Funcionário de franqueada dos Correios é preso ao ser flagrado desviando encomendas...

Funcionário de franqueada dos Correios é preso ao ser flagrado desviando encomendas na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um funcionário de uma empresa franqueada em uma agência dos Correios foi preso após desviar encomendas de equipamentos eletroeletrônicos dos Correios na Bahia. O suspeito foi flagrado na sexta-feira (30/7) desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue no endereço do comprador do produto. O Caso só foi divulgado no sábado (31/7).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o delegado da Narcóticos Adriano Moreira, o investigado fraudava a etiqueta de entrega das encomendas. “Ele adulterava os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele”, detalhou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, com o funcionário da franqueada foram apreendidos outros televisores, entre eles, um de 55 polegadas, além de um relógio, um smartphone Iphone 12 e um forno micro-ondas. O suspeito foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Aratu ON