Início Barra do Jacuípe Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em...

Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem que não teve a identidade divulgada, mas seria trabalhador de uma empresa de telefonia ,morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (27/9) em Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele estava em cima de um poste quando atingiu um fio de alta tensão.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que as análises preliminares do acidente apontam que a vítima estava realizando um serviço no poste quando tocou acidentalmente no fio de alta tensão, vindo a receber a descarga elétrica. Com o choque, a vítima ficou caída na escada que utilizou para subir a estrutura.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nem o funcionário nem a empresa haviam informado à Coelba que iriam fazer essa intervenção na rede. Desde o dia 17 de agosto, a Coelba está realizando uma operações para ordenamento de cabos de telefonia e internet em alguns bairros de Salvador e RMS. As empresas que não possuem cadastro com a companhia, mas compartilhavam estrutura de maneira clandestina tiveram os cabos e equipamentos removidos.

“A distribuidora reforça a necessidade de as empresas de telecomunicação intervirem nas estruturas da Neoenergia Coelba somente com autorização formal para tal serviço, bem como disponibilizarem treinamento e os equipamentos de proteção adequados para os seus profissionais, garantindo segurança nas intervenções nas redes de telecomunicações”, detalha o comunicado da empresa.

Com informações do Aratu On