Início TV Funcionário da Globo é assassinado e emissora suspende gravação

Funcionário da Globo é assassinado e emissora suspende gravação

Funcionário foi morto ao chegar em casa, na noite da segunda-feira (10)

Um funcionário da TV Globo foi assassinado na noite da segunda-feira (10), quando chegava em sua casa, em Maricá. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, o eletricista Francis Ferreira de Souza, que trabalhava na equipe da série de humor ‘Shippados’, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Funcionário da Globo é assassinado e emissora suspende gravação 1
Funcionário trabalhava na série com Sterblitch e Tatá Werneck

O 12º BPM (Niterói) informou que uma outra pessoa foi baleada, o maquinista também da Globo Carlos Niedson Faria Adell, que foi socorrido. A emissora divulgou uma nota sobre o caso e explicou que as gravações precisaram ser canceladas por conta do ocorrido.

Funcionário da Globo é assassinado e emissora suspende gravação 2

“As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, diz a nota.

A série “Shippados” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch são os protagonistas.