Funcionário da Globo é assassinado e emissora suspende gravação

Funcionário foi morto ao chegar em casa, na noite da segunda-feira (10)

Um funcionário da TV Globo foi assassinado na noite da segunda-feira (10), quando chegava em sua casa, em Maricá. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, o eletricista Francis Ferreira de Souza, que trabalhava na equipe da série de humor ‘Shippados’, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Funcionário trabalhava na série com Sterblitch e Tatá Werneck

O 12º BPM (Niterói) informou que uma outra pessoa foi baleada, o maquinista também da Globo Carlos Niedson Faria Adell, que foi socorrido. A emissora divulgou uma nota sobre o caso e explicou que as gravações precisaram ser canceladas por conta do ocorrido.

“As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, diz a nota.

A série “Shippados” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch são os protagonistas.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!