Início Camaçari Fotógrafo de Camaçari tem imagens selecionadas em concurso internacional em Singapura

Fotógrafo de Camaçari tem imagens selecionadas em concurso internacional em Singapura

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O fotógrafo baiano Marilton Trabuco está entre os selecionados para a 2ª edição do “Country of Heaven Photo Circuit”. Mostra promovida pela Chengdu Digital Photographer Association (CDPA), da Malásia, é considerada uma das mais importantes do mundo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As imagens selecionadas são “Mil Desejos”, feita durante o carnaval de 2012, em Maragojipe; e “Mansão da Misericórdia”, clicada durante a Lavagem do Bonfim, em 2018. O catálogo final da mostra, reconhecida pela Photographic Society of America (PSA), Photographic Society of Malasia (PSM) e Asia Photographers Union (APU), tem data de lançamento fixada para o dia 20 de dezembro.

Os números referentes a participação do concurso de 2021 ainda não foram divulgados. No ano passado, em sua primeira edição, o concurso recebeu a inscrição de mais de 2 mil fotógrafos e quase 8 mil imagens inscritas em cada uma das sessões, originárias de 76 países diferentes.

Com larga experiência na produção fotográfica e presença em outros concursos e mostras, Marilton Trabuco, morador de Camaçari, preside o Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC). Também é membro do conselho superior da Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto).