Início Música FORRÓ EM CASA – saiba como ajudar os Forrozeiros de Camaçari que...

FORRÓ EM CASA – saiba como ajudar os Forrozeiros de Camaçari que sofrem com a ausência de eventos

O PROJETO FORRÓ EM CASA, organizado pelo Produtor Cultural Máximo Roseno, conhecido como Dj Maximus, estará promovendo três LIVES do autêntico Forró Camaçariense, nos dias 21, 22 e 23 de Junho, com os Forrozeiros Tradicionais de Camaçari, cidade da metropolitana de Salvador e transmitida pelo canal da PRODUTORA no YouTube https://youtu.be/SZ-SFcCnWB8.

O “PROJETO FORRÓ EM CASA” nasceu com o objetivo de manter a tradição junina na nossa cidade e levar entretenimento nesse momento difícil de isolamento social no qual estamos passando, o Projeto visa Promover as Bandas de Forró, propagando seu trabalho na nossa cidade e demais regiões do nosso Estado. Além disso, o projeto tem como foco ajudar esses artistas que tocam apenas no mês de Junho, e por causa da COVID-19, nenhum grupo se apresentará presencialmente nas tradicionais festas Juninas de Camaçari em 2020.

Os Forrozeiros farão as LIVES sem custos, e todo valor arrecadado será doado aos Artistas.

O Projeto “O Forró em Casa” com A LIVE DOS FORROZEIROS DE CAMAÇARI, busca parcerias com os empresários da cidade para apoiarem exclusivamente os Forrozeiros, criando uma possibilidade de “cachê” pelas apresentações das LIVES, visto que a principal festa da cidade O CAMAFÓRRO foi cancelado. Recorremos também ao cidadão camaçariense que sejam empáticos e solidários doando alimentos e itens de higiene que serão entregues as famílias dos músicos.

Já contamos com o patrocínio de: PRODUTORA DJ MAXIMUS PRODUÇÕES.
O apoio Cultural de Jornalistas e Veículos de Imprensa de Camaçari e a parceria de Deo Senna (Decoração).

FORRÓ EM CASA – saiba como ajudar os Forrozeiros de Camaçari que sofrem com a ausência de eventos 1

A LIVE DOS FORROZEIROS DE CAMAÇARI
Quando? Nos dias 21, 22 e 23 de Junho
Onde? Transmitida pelo canal da PRODUTORA no YouTube DJ MAXIMUS PRODUÇÕES
Convidados: Os Forrozeiros Tradicionais de Camaçari

Dia 21/06 – Cabeção do Forró Participação de Matheuzinho do Acordeon, Esperança do Nordeste, Os Sertanejos do Forró, Jane Som e Os Baianinhos do Forró.
Dia 22/06 – Pedro do Xililique e a Sanfona Luminosa, Forró Baiano, Diagonais do Forró, Moraes do Forró e Gê Dantas.
Dia 23/06 Caba Véi do Forró, Forrozão Zé da galera, Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste e Seu Tempero.
Dia 24/06 LIVE com Dj Maximus tocando clássicos do tradicional São João com Participação de Deo Senna Artista Plástico e Artesão e a Cozinheira Nira, preparando Quitutes Nordestinos ao VIVO interagindo com a LIVE do Dj.

NESTE SÃO JOÃO FIQUE EM CASA – DANÇANDO FORRÓ! MAS, SE PRECISAR SAIR, USE MÁSCARA E MANTENHA O DISTANCIAMENTO!