Início Camaçari Fornecimento de água será interrompido em Monte Gordo, Guarajuba e Jacuípe

Fornecimento de água será interrompido em Monte Gordo, Guarajuba e Jacuípe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Embasa informa que, para possibilitar a realização de manutenção programada em adutora de água tratada do sistema de abastecimento de água de Jordão, o fornecimento de água será interrompido temporariamente na próxima terça-feira (17), nas localidades de Monte Gordo, Guarajuba e Barra do Jacuípe, no litoral norte de Camaçari. A estimativa é que o serviço seja concluído às 16h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com expectativa de regularização nas 24 horas seguintes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Enquanto a situação não for plenamente regularizada, a empresa recomenda o uso moderado da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando-se usos que possam ser adiados. O abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelo 0800 0555 195 ou Agência Virtual, disponível na internet (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou no App Embasa para celular.