Início Camaçari Fornecimento de água é suspenso em parte de Camaçari na terça-feira (1/12)

Fornecimento de água é suspenso em parte de Camaçari na terça-feira (1/12)

A Embasa informa que, para possibilitar serviço de manutenção na estação elevatória do Espaço Alpha I, o abastecimento de água será interrompido em alguns bairros de Camaçari, na terça-feira, dia 1 de dezembro, a partir das 9h30. A previsão é que o serviço seja concluído às 15h30 do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser regularizado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena normalização em até 48 horas após o término do serviço.

As áreas afetadas são: Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Burisatuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Tancredo Neves, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, PHL, Dom Avelar, Alto da Cruz, Cristo Redentor, Triângulo, Viver Camaçari, Nova Vitória, Santo Antônio, Residencial Camaçari.

Até que a situação esteja totalmente regularizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelos canais de atendimento ao cliente da empresa: Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), APP Embasa e telefone 0800 0555 195, que funciona com número de atendentes reduzido devido à pandemia. A prioridade de atendimento dos carros-pipa é para hospitais, postos de saúde e escolas.