Início Camaçari Fornecimento de água é interrompido temporariamente em alguma localidades de Camaçari

Fornecimento de água é interrompido temporariamente em alguma localidades de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Embasa informa que, para possibilitar a realização de intervenções relacionadas à obra de ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Machadinho Sul, o fornecimento de água precisará ser interrompido temporariamente a partir das 8h desta quarta-feira (16) nas localidades de Areias, Jauá, Vilas de Abrantes, Machadinho, Cajazeiras de Abrantes e Catu de Abrantes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A previsão é que os serviços sejam concluídos às 17h, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de regularização plena em até 48h a partir do término do trabalho. Durante esse período, a empresa recomenda que os usuários utilizem de forma racional a água armazenada nos reservatórios, evitando usos que possam ser adiados. Carros-pipa poderão ser solicitados pelo teleatendimento 0800 0555 195, com prioridade de atendimento para hospitais e postos de saúde.

A obra de ampliação do SAA de Machadinho Sul visa melhorar a oferta de água e aumentar a capacidade de tratamento, reservação e distribuição do sistema, beneficiando mais de 93 mil pessoas.