Início Camaçari Ford suspende produção em resposta ao coronavírus em Camaçari

Ford suspende produção em resposta ao coronavírus em Camaçari

Ford suspende produção em resposta ao coronavírus em Camaçari 1

Emprego da planta de Camaçari

Em todas as localidades da Ford, ações preventivas perante o COVID19 (Coronavírus) foram implementadas para segurança e o bem-estar de nossos empregados bem como seguindo rigorosamente todos os protocolos médicos regionais e internacionais, de acordo com o Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde (OMS).

E como prevenção, as atividades do Complexo de Camaçari estarão suspensas durante o período de 23 de março a 12 de abril de 2020, com retorno no dia 13 de abril de 2020. Esses dias serão administrados através de doqnshifts (2:1), lembrando que, de acordo com os fatores externos, poderemos prorrogar os downshits ou até mesmo novas formas de administrar mais dias, caso seja necessário através de férias coletivas entre outros.

Por outro lad, reforçamos que durante estes dias de paralisação, todos os empregados devem se resguardar com os seus familiares da melhor forma possível bem como evitar aglomerações em geral e também cuidar atenciosamente da higienização pessoal. O plano de contingência será acionado perante quaisquer mudanças.

Ford Motor Company

🚨Atenção urgente🚨Sindicato dos metalúrgicos de Camaçari conseguiu negociar hoje dia 19/03, Paralização da produção no complexo FORD por três semanas, a produção da fábrica estará paralisada na próxima segunda-feira dia 23 de março 2020 no complexo FORD Bahia, Com objetivo de prevenção contra o COVID-19 coronavírus. Assista a mensagem do presidente do sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Camaçari, Júlio Bonfim.

Posted by Júlio Bonfim on Thursday, 19 March 2020