Início Lauro de Freitas Força-tarefa interrompe festas e autua barraca de praia em Buraquinho

Força-tarefa interrompe festas e autua barraca de praia em Buraquinho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma Força-tarefa da Prefeitura de Lauro de Freitas fiscalizou mais de 100 estabelecimentos, quatro deles notificados, de quinta-feira (3) até este domingo. No período, uma festa com mais de 150 pessoas em um sítio no Cají foi encerrada e uma barraca de praia em Buraquinho foi autuada por promover aglomeração, comercializar bebidas alcoólicas e não cumprir o horário de funcionamento estabelecido na restrição noturna.

No total, quatro festas foram encerradas, mais de 1.600 pessoas foram abordadas, 51 vistorias por poluição sonora, uma abordagem veicular e uma apreensão de aparelho sonoro.

O decreto Nº 4.825, prevê a proibição de venda de bebidas alcoólicas das 20h até às 5h desta segunda-feira (07), o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais às 19h30 e a restrição de circulação noturna em vigor das 20h às 5h. Além disso, todas as praias de Lauro de Freitas continuam interditadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O superintendente de trânsito e transporte da Settop e coordenador da Força-Tarefa, Smith Neto, contou que o resultado da operação mostra o compromisso da gestão municipal em conscientizar a população e garantir o cumprimento das medidas restritivas, que têm como objetivo preservar vidas e evitar o contágio da Covid-19.

A ação contou com o trabalho de equipes da Secretaria de Trânsito, Transporte, Ordem Pública (Settop), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), e o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar da Bahia.