Início E.C. Vitória Fora do Z4: após triunfo sobre Cruzeiro, Vitória precisa ‘secar’ nesta segunda:...

Fora do Z4: após triunfo sobre Cruzeiro, Vitória precisa ‘secar’ nesta segunda: o Brusque e o Londrina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Vitória segue vivo na luta contra o rebaixamento. Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Wagner Lopes venceu o Cruzeiro por 3 a 0 neste último domingo (14/11), no Barradão, e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Diante de uma equipe que já está praticamente garantida na Série B, o Vitória foi melhor desde o início. Com apenas três minutos, os donos da casa abriram o placar com Thiago, que marcou contra ao desviar de cabeça cobrança de falta de Marcinho.
Aos sete, foi a vez de David ampliar ao receber passe de Roberto sozinho dentro da área. O camisa 9 ainda marcou o terceiro, depois de vencer Rhodolfo na velocidade, receber dentro da área e bater cruzado de primeira, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou a 40 pontos e vai dormir na 16ª posição da Série B. Para se manter fora da zona de rebaixamento ao final da rodada, o Rubro-Negro precisa que Brusque e Londrina não vençam CRB e Ponte Preta, respectivamente, nesta segunda-feira (15/11).

Já o Cruzeiro segue com 46 pontos, na 11ª colocação. Caso Brusque e Londrina não vençam seus jogos, a Raposa estará matematicamente garantida na Série B de 2022.