Início Esportes ‘Foi aqui que tudo começou’ diz atleta Amanda Nunes sobre Pojuca

‘Foi aqui que tudo começou’ diz atleta Amanda Nunes sobre Pojuca

'Foi aqui que tudo começou' diz atleta Amanda Nunes sobre Pojuca 1
O Torneio aconteceu no Estádio Municipal Luiz Viana (Foto: Divulgação/ A Tarde)

Detentora de dois cinturões nas categorias de peso galo (61.2 kg) e peso pena (65.8) do Ultimate Fighting Championship (UFC), a lutadora Amanda Nunes retornou à sua cidade natal onde participou, neste domingo, 24, de um torneio de futebol feminino, no Estádio Municipal Luiz Viana, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

'Foi aqui que tudo começou' diz atleta Amanda Nunes sobre Pojuca 2

O evento contou com a presença de pessoas que tiveram grande importância na formação e na trajetória de sucesso da Leoa. Dentre elas, estava o primeiro professor de MMA da lutadora, Daniel Vitor, que afirmou se considerar muito grato por ter feito parte da história de vida dela. “É uma satisfação pessoal e acredito que coletiva também. Porque ninguém esperava essa humildade dela de rever a cidade, dividir o título e estar promovendo esse evento beneficente pensando no próximo, para que a nova geração que se inicie não passe por tantas dificuldades como ela passou”

A primeira atleta brasileira a conquistar um cinturão do UFC, Amanda Nunes retornou a sua cidade natal, onde participou, neste domingo, 24, de um torneio de futebol feminino, no Estádio Municipal Luiz Viana, em Pojuca, na RMS.

Por A Tarde