‘Foi aqui que tudo começou’ diz atleta Amanda Nunes sobre Pojuca
Detentora de dois cinturões nas categorias de peso galo (61.2 kg) e peso pena (65.8) do Ultimate Fighting Championship (UFC), a lutadora Amanda Nunes retornou à sua cidade natal onde participou, neste domingo, 24, de um torneio de futebol feminino, no Estádio Municipal Luiz Viana, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O evento contou com a presença de pessoas que tiveram grande importância na formação e na trajetória de sucesso da Leoa. Dentre elas, estava o primeiro professor de MMA da lutadora, Daniel Vitor, que afirmou se considerar muito grato por ter feito parte da história de vida dela. “É uma satisfação pessoal e acredito que coletiva também. Porque ninguém esperava essa humildade dela de rever a cidade, dividir o título e estar promovendo esse evento beneficente pensando no próximo, para que a nova geração que se inicie não passe por tantas dificuldades como ela passou”
A primeira atleta brasileira a conquistar um cinturão do UFC, Amanda Nunes retornou a sua cidade natal, onde participou, neste domingo, 24, de um torneio de futebol feminino, no Estádio Municipal Luiz Viana, em Pojuca, na RMS.
Por A Tarde
Você precisa fazer login para comentar.