Início Destaque “Foi apropriada de forma politiqueira e mesquinha”, diz Rui Costa sobre caso...

“Foi apropriada de forma politiqueira e mesquinha”, diz Rui Costa sobre caso do PM que foi morto na Barra

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: divulgação/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) afirmou que o caso do PM que foi morto na Barra acabou se tornando ‘politicagem mesquinha’. Nesta terça-feira (6/4), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o gestor classificou a situação com “tragédia”.

“Como se as tropas do Brasil inteiro não quisessem salvar vidas humanas, que não quisessem conter as aglomerações. Infelizmente a tragédia ela foi apropriada de forma politiqueira, mesquinha, dentro de um contexto de discurso de ódio e aparelhamento ideológico do estado brasileiro”, afirmou Rui.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

CASO
Wesley Soares Goés era lotado na 72ª Companhia Independente (CIPM/Itacaré) e, apresentando “descontrole emocional”, deu diversos tiros para cima, em frente ao Farol da Barra, no dia 28 de março, assustando pessoas que estavam no local. Ele morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Com informações do Aratu ON