Início Jacobina Fogo destrói área equivalente a 40 campos de futebol em Jacobina

Fogo destrói área equivalente a 40 campos de futebol em Jacobina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Chamas atingiram uma região de serra de Jacobina, Centro-Norte da Bahia. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a área destruída é equivalente a 40 campos de futebol. O fogo começou na última segunda-feira (28), e ainda não havia sido controlado até esta sexta (1º).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Trabalham no local bombeiros, brigadistas, guardas municipais, voluntários e funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e do Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), com o auxílio de um avião.

Há alguns dias, o município foi atingido por outro incêndio que durou oito dias, em uma área de preservação ambiental na Serra da Macaqueira, no Parque Municipal das Macaqueiras. O tamanho da área destruída não foi divulgado pela prefeitura. Mas, a Grota do Brito, onde fica a Cachoeira da Viúva, chegou a ser atingida. Por BNews