Início Notícias Fofura: garotinha sem braço ganha cãozinho deficiente

Fofura: garotinha sem braço ganha cãozinho deficiente

garotinha

Ella Peggie tem apenas um ano, mas é uma garotinha super esperta e ativa. Recentemente ela ganhou um cãozinho de estimação, que se tornou seu companheiro inseparável. Mas o que tem chamado a atenção na história da pequena é que ela não tem o braço esquerdo e seu cachorro não tem a pata esquerda.

“Meu coração bateu mais forte quando vi o anúncio para adotar o cão. Eu soube na hora que ele seria perfeito para minha filha”, revelou Brooke Hodgson, mãe de Ella, ao ‘Daily Mail’. O animal também tem um ano e recebeu o nome de Snowy, algo como ‘nevado’ em português. “Ambos têm uma longa vida de amizade pela frente”, assegurou.

“Meu coração bateu mais forte quando vi o anúncio para adotar o cão”, revelou a mãe de Ella em entrevista

Brooke contou ainda que quando Ella nasceu com a anomalia, ficou preocupada de como seria a vida da garotinha. “Ela não vai ser capaz de cortar papel com tesoura ou fazer outras coisas que poderia fazer com as duas mãos”, ressalta. Mas explica que Ella encontrou como fazer as coisas de sua própria maneira: “minha filha usa muito a cabeça e os pés como uma segunda mão”.

Brooke criou uma comunidade no Facebook para mostrar a interação de Ella e Snowy. A página conta com várias fotos inspiradoras e fofas dos dois. Vale a pena conferir imagens dessa amizade.
*iBahia