Início Futebol Flamenguistas fazem fila para tirar fotos com goleiro Bruno no Rio: ‘Eterno...

Flamenguistas fazem fila para tirar fotos com goleiro Bruno no Rio: ‘Eterno ídolo, Deus é contigo’

Flamenguistas fazem fila para tirar fotos com goleiro Bruno no Rio: ‘Eterno ídolo, Deus é contigo’ 1
Instagram/Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes foi tietado por torcedores do Flamengo enquanto fazia compras de Natal, em um shopping de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (24). Condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, ele utilizou o Instagram para agradecer ao apoio dos fãs. >Com informações do site bhaz

“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!!”, disse o jogador no início da postagem.

O ex-goleiro do Flamengo continua e agradece aos presentes. “Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos!”, escreveu o jogador.

View this post on Instagram

Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte , me parabenizar pelo meu recomeço!! Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos , muitos mesmo ! Fico até emocionado, Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos! Muito obrigado especial a loja Nação Rubro-Negra e a loja FLY multimarcas pela recepção!! Estou lisonjeado.

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

Nos stories do atleta, é possível vê-lo tirando fotos com diversas pessoas. Uma fila de fãs o aguardava dentro de uma loja e Bruno era parado dentro do shopping em diversos momentos.

Nos comentários, mais palavras de apoio ao goleiro. “Eterno ídolo”; “Parabéns, meu irmão! Deus é contigo”; “Parabéns, você merece”; “Vamos lutar para você voltar para o Mengão!”, foram algumas das mensagens deixadas na rede social de Bruno.

‘Apavora pensar que ele pode ser ídolo de uma criança’
A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Samúdio, conversou com o BHAZ justamente sobre esse assunto em outubro deste ano, quando Bruno estava prestes a atuar pelo Poços de Caldas, time de futebol do Sul de Minas. A mãe da mulher assassinada brutalmente reforçou que não é contra a ressocialização, mas sim o fato de um condenado por homicídio e ocultação de cadáver tornar-se exemplo de crianças.

“Algumas pessoas o defendem na internet: ‘ele já pagou pelo erro’. Erro? Ele cometeu um assassinato e isso não pode ser banalizado. Não acredito no arrependimento dele. Ele nunca se mostrou arrependido. Basta ver a forma como toca a vida. Minha filha, eu não sei onde está o corpo. A Justiça deveria buscar isso dele”, afirmou Sônia ao BHAZ.

“Ele parece estar feliz com a vida que tem. Eu perdi uma filha e meu neto, a mãe. Acho que ele deveria trabalhar sim, mas numa outra profissão, onde não trabalhe com pessoas. O cenário, hoje, o transforma em ídolo, não em um reeducando condenado por crime hediondo. Me apavora a possibilidade dele ser o ídolo de uma criança, por exemplo”, complementou.