Início Brasil Fisiculturista agride idoso após acidente de trânsito

Fisiculturista agride idoso após acidente de trânsito

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Instagram

Um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (26) está causando revolta na internet. Nas imagens aparecem um fisiculturista agredindo um idoso após um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro.

Tudo começou com o engavetamento de quatro carros. Inconformado com o acidente, o jovem de 22 anos correu e espancou o senhor de 65 anos, que dirigia um dos carros. O caso aconteceu no dia 20 de agosto.

A agressão foi gravada e compartilhada pela Record TV. A vítima levou diversos socos e perdeu temporariamente a memória por causa do espancamento. O fisiculturista foi preso e teria perdido um dos patrocinadores. Assista:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

Fisiculturista espanca idoso durante acidente de trânsito. Depois de um engavetamento de quatro carros, o fisiculturista, de 22 anos, ficou revoltado e partiu pra cima do senhor de 65 anos que dirigia um dos carros. A vítima levou vários socos e sofreu uma perda temporária de memória depois das agressões. O fisiculturista foi preso e perdeu um dos patrocinadores. #SistemaOpinião #TVClube #RecordTV

A post shared by TV Clube PE (@tvclubeoficial) on