Início Destaque Final de “La Casa de Papel” terá 2 partes e ganha datas...

Final de “La Casa de Papel” terá 2 partes e ganha datas de estreia: trailer é tenso

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A última temporada de “La Casa de Papel” finalmente ganhou data de estreia na Netflix e o trailer é a maior prova de que podemos esperar por episódios ainda mais tensos para a história dos criminosos que todos amam.

Com a promessa de acontecimentos mais explosivos do que nunca, a sequência será dividida em duas partes, que estreiam com três meses de diferença na gigante do streaming e estão todos ansiosos pelo que está por vir. 

O teaser oficial mostra os personagens enfrentando, todos juntos, uma série de tiroteios que coloca a vida do grupo em risco. Já dá para saber que as autoridades conseguem invadir o Banco da Espanha e entram em conflito com os criminosos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Apesar de ter apenas pouco mais de um minuto de duração, o vídeo entrega que teremos um final bastante explosivo para a série original espanhola que faz sucesso no mundo todo, com direito a reviravoltas e fortes emoções a toda hora.

“É mais que uma briga, é uma guerra”, define a plataforma na legenda do vídeo. “A resistência está de volta”. As imagens são tão impactantes que quem já assistiu ao trailer não superou até agora o que está por vir nesse retorno.

Para reforçar: a primeira parte da quinta e última parte de “La Casa de Papel” estreia em 3 de setembro de 2021, enquanto a segunda estará disponível apenas três meses depois, em 3 de dezembro, para usuários da Netflix. O restante das temporadas segue no catálogo. A informação é do VIX*

Assista ao vídeo: