Início Camaçari Fim de semana violento: Seis pessoas foram assassinadas em Camaçari

Fim de semana violento: Seis pessoas foram assassinadas em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Sexta (29): por volta das 19hs um homem não identificado foi morto na rua Teresina bairro do Phoc 2 com vários disparos de arma de fogo.

Sábado (30): Juraci dos Santos dos Reis, 32 anos, morto por volta das 20hs na rua São Francisco de Assis, bairro Jaraguá com vários disparos de arma de fogo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Domingo (31): um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta da 07hs na rua Tereré antes do Pedágio da via Parafuso Camaçari.

Um jovem de apenas 17 anos, de iniciais L. S. A foi encontrado morto e com as mãos amarradas por volta da 09hs na rua do ouro, distrito de Monte Gordo.

Wellington Santos França, 45 anos, foi morto por volta das 20hs ainda no domingo com vários disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na rua Ambrósio bairro 2 de julho.

A 6° vítima foi Bruno Braga Souza, 36 anos, morto por volta das 19hs na rua Djalma Dutra, praia de Arembepe.