Início Camaçari Fim de semana violento em Camaçari

Fim de semana violento em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Fim de semana violento na cidade de Camaçari, até onde sabemos foram 4 assassinatos em menos de 48horas.

No Sábado(21), a SSP-BA registrou o assassinato de um homem de identidade ignorada, na rua dos coqueiros, bairro parque das palmeiras, por volta das 14h14.

Gleba A
No Domingo(22), foram 03 homicídios, Gleison foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (22), o crime aconteceu na rua da Manuela bairro da Gleba A em Camaçari. Segundo informações, Gleison ao chegar de um pedal foi vítima de um bandido que ao sacar uma arma, pediu seus pertences e o mesmo se recusou a entregar e acabou sendo baleado pelos marginais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Burissatuba
Um jovem de identidade ainda não revelada, também foi assassinado em Camaçari na noite deste domingo (22). O crime ocorreu na praça do Burissatuba que fica atrás do Cemitério Jardim da Eternidade.

De acordo com informações, o jovem surpreendido por criminosos armados, que logo em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo. O mesmo, do sexo masculino morreu local antes mesmo de ser socorrido.

Parque Verde
Também na noite do domingo(22), elementos não identificados efetuaram disparos contra um indivíduo de identidade ignorada, indo a óbito no local. Não tem informações do local exato do assassinato.