Início Camaçari Fim de semana violento em Camaçari; 06 homicídios registrado

Fim de semana violento em Camaçari; 06 homicídios registrado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

O homicídio de um homem foi registrado em Camaçari neste domingo (19). De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 15h. O local não foi informado.

A vítima foi identificada pela SSP-BA como Domingos dos Santos Filho, de 39 anos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Da última sexta-feira (17) até este domingo, seis homicídios foram registrados em Camaçari. Na noite de sexta, Carlisson de Jesus Santana, de 30 anos, foi morto na Rua Cambuí, bairro Burissatuba. No sábado (18), um duplo homicídio vitimou Joao Victor Mendes Silva, de 20 anos, e Marcelo Cornélio Almeida Faria, 28 anos, no Km 2 da BA-531, Via Cascalheira.

No mesmo dia, Luan Vinícius Reis dos Santos, 27 anos, foi assassinado na Rua Bela Vista, nas proximidades do Horto Florestal, no bairro da Bomba. Já na tarde do domingo, foi registrada a morte de Admilson dos Santos Correia, de 23 anos, na BA-535, Km 36, na região de Catu de Abrantes.