Início Camaçari Fim de semana de farra e violência em Camaçari

Fim de semana de farra e violência em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Neste final de semana teve o anúncio por parte do executivo estadual e municipal da antecipação dos feriados. Com isso, a população entendeu que era para fazer aglomerações. Festas de paredão continua ocorrendo em vários pontos da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além disso, marginais também estão fazendo uma verdadeira festa praticando homicídios e roubos na cidade, além de outros crimes.

Neste domingo(24) a Secretária de Segurança pública da Bahia (SSP-BA), registrou dois homicídios. O primeiro foi registrado no final da tarde por volta das 17h20 na 1º travessa das laranjeiras (linha do trem), parque verde I, a vítima foi identificada como Cleiton de Jesus dos Santos, 31 anos.

A segunda vítima foi identificada como Lysandro Rosa Santos, 24 anos, na rua gonçalves dias, Alto da Cruz, por volta das 21h50.

A polícia investiga os crimes. Não há informações da motivação e autoria dos crimes.